Description
Implantar a hotelaria exige sensibilidade, criatividade e comprometimento do administrador do hospital, muito mais do que a disponibilização de recursos, sejam estes humanos ou financeiros. Os recursos para implantar a hotelaria hospitalar com a visão de manter-se no “Estado da Arte” nascem de uma parcela de eliminação dos desperdícios, pelas falhas ou pela falta de gestão estratégica nos setores coordenados pela Hotelaria Hospitalar. A Hotelaria é baseada na Hotelaria Hoteleira aplicada em uma organização de saúde. A hotelaria deve parametrizar seus padrões, ter seus limites definidos, porém deve ser flexível, desde que essa flexibilização não interfira na qualidade técnica dos serviços médicos. Em Hotelaria Hospitalar, o momento de atendimento, além de único, é também emergencial. Clientes de saúde urgem por necessidade fisiológicas básicas e a instantaneidade para atender vai fazer a diferença. A Hotelaria deve manter os procedimentos padrões básicos, ressaltando sempre a qualidade dos serviços e dos produtos. Deve ter criatividade, disponibilidade e competência para agregar “valores de confeitaria” para todos os clientes envolvidos. A percepção dos clientes sobre quais os serviços é fato de extrema realidade. É inevitável que as empresas que desejam manter-se como diferenciais se preparem para receber e atender as necessidades, desejos e expectativas dos seus clientes, principalmente os clientes de saúde.
Reviews
There are no reviews yet.